Os 5 produtos chineses mais rentíeis para importação

6317

Muita gente tem nos perguntado quais são os produtos mais rentíeis para importar da China já que volta e meia publicamos aqui no GPS.Pezquiza.com alguns artigos falando sobre importação.

Pesquisamos bastante para trazer estas cinco dicas de produtos para vocês que sejam considerados rentíeis por quem importa.

Um ou dois produtos da lista você pode atÉ achar meio óbvio, mas não são todos eles que estão no senso comum dos importadores e É aÁ­ que você pode ganhar uma boa grana com eles, afinal ganhar dinheiro com importação depende de ter o produto certo para importar.

O produto tem que ter demanda suficiente para que você não fique com produto encalhado. Melhor ainda se o produto pode ser vendido com um lucro bem maior que o valor pelo qual ele foi importado.

Por isto veja as dicas que deixamos para você abaixo, pesquise um pouco mais a nossa seção sobre importação, encontre o fornecedor certo para o produto que você deseja vender e bons lucros.

AÁ­ está a lista de cinco produtos quentes que podem render um bom lucro para você.

1 – Smart Phones
A China É o paraÁ­so dos Smart Phones, tem muito aparelho ruim fabricado por lá mas tambÉm tem alguns aparelhos que valem a pena ser importados pois não vão dar dor de cabeça nem para o vendedor nem para o comprador. 2013 É o ano em que as pessoas se conscientizaram que o Smart Phone tem um papel muito importante para a comunicação e todo mundo quer ter um Smart Phone, a hora É agora para quem quer lucrar com este mercado.

2 – Acessórios tecnológicos.
Com muita gente comprando tablets, celulares, ultrabooks, e tantos outros produtos tecnológicos a necessidade por acessórios para estes produtos cresceu bastante. A vantagem É que há uma grande gama de acessórios para produtos de alta tecnologia e estes acessórios custam tão barato que você certamente pode ter um lucro grande com eles, basta saber escolher os acessórios que terão boa demanda que certamente você irá lucrar.

3 – Jogos ao ar livre.
Nem só de games vive o mundo dos jogos, diversos jogos que podem ser praticados ao ar livre tambÉm podem render um bom lucro e o melhor É que este tipo de produto pode ser estocado por um bom tempo que você não os irá perder. Passeie pelos parques da sua cidade e veja quais são as atividades que as pessoas gostam de praticar ao ar livre, procure produtos que tenham a ver com estas atividades e com certeza você terá sucesso.

4 – Produtos de Beleza
O mercado feminino É imenso e mulheres de todas as classes sociais adoram produtos de beleza, consiga um fornecedor que ofereça produtos com a qualidade que o seu mercado alvo deseja e um preço baixo que você estará num mercado imenso e lucrativo.

5 – Acessórios para casa
AÁ­ tambÉm está um mercado com um ótimo potencial de vendas, produtos baratos e funcionais para serem usados em casa podem render um bom lucro basta saber oferecer da maneira correta, tem de tudo, acessórios para cozinha, sala de estar, quartos, jardim… A gama de produtos É realmente imensa e você vai conseguir fazer uma boa grana com este tipo de produto.

AÁ­ está, você pode escolher produtos nesses nichos que tem se mostrado bastante rentíeis para os importadores e começar o seu negócio de importações da China.

Se você tem vontade de se tornar um pequeno importador e lucrar com produtos da China como milhares de pessoas já fazem no Brasil vale a pena dar uma olhada no curso formatado pelo Caio Ferreira, Como Importar da China e Criar Uma Loja Virtual, pois ele vai economizar um bom tempo e dinheiro que você levaria para aprender todo o processo sozinho.

cinco produtos a importar da china

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here