Dish Network já está testando seu satÉlite para o Brasil, Echostar 15

1167

A empresa que administra os satÉlites da operadora de tv por assinatura Dish Networks, divulgou nesta semana que está testando o satÉlite EchoStar 15, que será o satÉlite que a Dish usará em sua operação para o Brasil.

O Echostar 15 foi lançado ao espaço em 2010 e estava sendo usado nos Estados Unidos pela operadora e foi deslocada para a posição orbital 45°W, a mesma posição do Intelsat 14.

O satÉlite Echostar 15 tem 32 transponders em Banda KU, e durante os testes que estão sendo feitos pela Dish Networks, 10 canais estão sendo transmitidos pelo satÉlite.

Como e quando a Dish vai começar a oferecer pacotes de canais para os brasileiros ainda não foi divulgado, no entanto a Dish está com negociações avançadas com duas empresas que podem se tornar parceiras da operadora aqui no Brasil, são elas a GVT e a Century, que foram classificadas pela operadora como plano A e Plano B.

O que a operadora dá como certo É que antes da Copa 2014 ela já estará comercializando seus pacotes de canais para os brasileiros.

echostar 15


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here