Não viaje para Orlando sem o saco compactador de bagagens

1454

Sim, eu estou mais uma vez planejando a minha viagem para Orlando, viagem que será a primeira vez que faço para lá, mas não É a primeira vez que eu planejo, o meu passaporte já vai para dois anos sem ter nenhum carimbo nem de visto ainda, pois por enquanto estou dando prioridade para pagar e diminuir as dÁ­vidas.

Mas tudo bem, sigo planejando a viagem e quero falar de uma coisa sensacional que eu vi em um dos vÁ­deos da Flavia Calina no Youtube, de uma das viagens que ela fez ao Brasil, que É o saco compactador de bagagens, ou saço Á  vácuo para bagagens ou alguma coisa do tipo.

A Flavia Calina anunciou que comprou os que ela usa em uma das lojas MultiCoisas aqui no Brasil, para quem não conhece a MultiCoisas É uma loja que vende produtos de utilidades para o lar, ferramentas, segurança, informática entre outros. O foco da MultiCoisas e onde ela se destaca É nas invencionices que facilitam a nossa vida.

O que seria este saco compactador de bagagens? Ele É muito Áºtil, principalmente para o pÁºblico feminino, quando se quer carregar muito mais roupas que normalmente a mala suporta ou outro tipo de produto que ocupa bastante espaço e que É feito de tecido, espuma ou outras coisas que possam ser espremidas Á  vácuo.

É um saco plástico feito de um material bem resistente no qual você coloca as roupas que quer levar, veda o saco e então ele tem uma válvula onde você engata uma bomba de ar que vai sugar todo o ar que está dentro do saco e com isto compactar as roupas que estão dentro do saco economizando um espaço precioso na sua mala de viagem.

É aquele tipo de produto que você precisa ter uns quatro em casa pois com certeza a sua esposa vai usar e ele vai acabar economizando muita dor de cabeça para você.

Vou colocar um vÁ­deo aÁ­ embaixo com o exemplo de um produto de marca, o VacBag, que eu nem sei quanto custa, mas eu encontrei esses sacos Á  vácuo no ML por R$ 20,00 com dois sacos de 40X60, serve para você ter noção do preço.

Vai para o exterior e quer trazer mais roupas do que normalmente conseguiria na mala? Essa É a solução, e cuidado com a alfÁ¢ndega.

Quanto Á  minha viagem para Orlando…


saco-compactador-de-bagagens-saco-a-vacuo