IMPORTAR PRODUTOS DA CHINA PARA REVENDER AINDA É POSSÍVEL?

530

Publiquei uma matéria hoje falando sobre a proibição da importação das TV Box direto da China pelo consumidor comum e as consequências da proibição alguns meses depois, leia:

TV BOX – PROIBIÇÃO DA ANATEL IMPULSIONOU A VENDA DE TV BOX PIRATA

Para não ficar parecendo que eu estou pregando que é impossível importar qualquer coisa da China, quero deixar aqui uma dica de canal que mostra justamente o contrário, é sim possível importar alguns produtos pontuais da China e ganhar uma boa grana com eles, é tudo uma questão de usar o método correto.

Mais legal ainda, o canal mostra a evolução do cara quem vem fazendo isto desde 2015 e que não tem sofrido com certas proibições de produtos aqui no Brasil.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Sem mais delongas, o cara é o Sérgio Maio e o canal dele é o More News.

No canal More News ele dá o caminho das pedras completo, mostra como importar, faz o unboxing de pacotes com os pedidos que chegam para ele da China, geralmente os pacotes contém muitos produtos. Ele ensina as técnicas certas para escolher os produtos, deixa o link para os produtos que ele vende, tem vídeos dele levando produtos na casa dos clientes, enfim, para quem quer aprender a trabalhar com pequenas importações o canal do Sérgio Maia é o empurrãozinho que a pessoa precisa para entender melhor o negócio e se motivar.

Vou colocar abaixo um vídeo do canal More News e você encontra muito mais no canal dele, no Youtube.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.