IMPORTAR PRODUTOS DA CHINA PARA REVENDER AINDA É POSSÁVEL?

826

Publiquei uma matÉria hoje falando sobre a proibição da importação das TV Box direto da China pelo consumidor comum e as consequências da proibição alguns meses depois, leia:

TV BOX — PROIBIÁ‡ÁƒO DA ANATEL IMPULSIONOU A VENDA DE TV BOX PIRATA

Para não ficar parecendo que eu estou pregando que É impossÁ­vel importar qualquer coisa da China, quero deixar aqui uma dica de canal que mostra justamente o contrário, É sim possÁ­vel importar alguns produtos pontuais da China e ganhar uma boa grana com eles, É tudo uma questão de usar o mÉtodo correto.

Mais legal ainda, o canal mostra a evolução do cara quem vem fazendo isto desde 2015 e que não tem sofrido com certas proibições de produtos aqui no Brasil.

Sem mais delongas, o cara É o SÉrgio Maio e o canal dele É o More News.

No canal More News ele dá o caminho das pedras completo, mostra como importar, faz o unboxing de pacotes com os pedidos que chegam para ele da China, geralmente os pacotes contÉm muitos produtos. Ele ensina as tÉcnicas certas para escolher os produtos, deixa o link para os produtos que ele vende, tem vÁ­deos dele levando produtos na casa dos clientes, enfim, para quem quer aprender a trabalhar com pequenas importações o canal do SÉrgio Maia É o empurrãozinho que a pessoa precisa para entender melhor o negócio e se motivar.

Vou colocar abaixo um vÁ­deo do canal More News e você encontra muito mais no canal dele, no Youtube.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.