Aliexpress em português especialmente para os compradores brasileiros

15219

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Aliexpress em português, um desejo de muitos brasileiros foi realizado.

Os compradores brasileiros há muito tempo tem um espaço especialmente reservado nos principais mercados do mundo, afinal de contas os brasileiros compram muito, desde bugigangas até produtos de última geração, seja com preços pequenos ou mesmo com valores exagerados, os brasileiros gostam de gastar nos mercados internacionais.

Então o Aliexpress, o mais famoso site de compras da China e um dos mais importantes do comércio eletrônico mundial, resolveu criar um espaço especialmente reservado para os consumidores brasileiros.

O site está naturalmente em português, nada daquela tradução mal feita pelo Google Chrome, os preços são mostrados em Real e logo de cara são oferecidos os produtos em oferta mais procurados pelos consumidores brasileiros no Aliexpress.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

O novo espaço para os brasileiros vai facilitar a vida de quem está chegando no Aliexpress pela primeira vez já que não vai precisar se preocupar com um site em inglês ou mal traduzido para o português.

O Aliexpress em português foi desenvolvido pelo Aliexpress e é feitos especialmente para os brasileiros.

Este é só mais um passo do Aliexpress no intuito de aumentar as vendas para os consumidores brasileiros, além disto houve a inclusão do boleto bancário como forma de pagamento para os consumidores brasileiros, uma forma de pagamento muito mais ágil que 90% do comércio eletrônico brasileiro, já usamos e aprovamos o boleto bancário do Aliexpress, saiba mais clicando aqui.

Para ficar perfeito basta apenas o Aliexpress tentar fechar um acordo com os Correios e também com o governo brasileiros para que as encomendas vindas da China consigam se desvencilhar com mais rapidez dentro da estrutura de entrega de encomendas brasileira.

As encomendas vindas da China chegam rapidamente ao Brasil mas ficam paradas nos Correios e na alfândega por até meses sem serem entregues, além de receberem taxas absurdas na tentativa de desestimular o consumidor brasileiro de comprar na China.

Você pode acessar o site do Aliexpress para os brasileiros clicando aqui.

aliexpress em português