TELECINE PLAY PODE SER ASSINADO IGUAL À NETFLIX, SEM OPERADORA DE TV

4657

Quem está acessando a página do Telecine Play está sendo surpreendido com a oferta de assinatura da plataforma premium de filmes, com um dos conteÁºdos mais desejados pelos espectadores no Brasil, sem a necessidade de ter nenhum tipo de vÁ­nculo com operadoras de tv por assinatura.

Os canais, quem pertencem Á s Organizações Globo, estão sendo ofertados na modalidade de assinatura Produtos Globo, com valor mensal de R$ 37,90 e 7 dias grátis para testar a plataforma.

Na página de suporte do Telecine Play, a modalidade de assinatura sem operadora de telecomunicações está sendo descrita pela Globo como:

Neste caso, a assinatura do Telecine Play É feita em parceria com a Globo.
Você pode contratar apenas o Telecine Play, ou contratrá-lo com um outro produto Globo como Premier, GloboPlay, Combate. É o chamado Combo.
Para esses tipos de assinatura, não estão incluÁ­dos os 6 canais de TV do Telecine. Apenas o serviço de streaming (VÁ­deo online) do Telecine.

O conteÁºdo do Telecine Play, no bom e velho estilo video on demand consagrado pela Netflix, poderá ser acessado atravÉs de smartphones, tablets, computadores, consoles de games, Chromecast e algumas Smart TVs onde É possÁ­vel instalar o aplicativo Telecine Play.

A Globo, como visto acima, já oferta, tambÉm sem necessidade de ser assinante operadora de tv, os canais PFC e Combate, alÉm de conteÁºdo diferenciado no GloboPlay, que vai muito alÉm do que É possÁ­vel ver na emissora aberta.

Não foi divulgado se está sendo ofertado preços diferenciados para o combo do Telecine Play e outras plataformas da Globo, e para que o cliente verifique isto É necessário que primeiro se crie uma conta em alguma destas plataformas, ou seja, que você assine alguma delas primeiro.

De qualquer maneira a inclusão da oferta do Telecine Play sem necessidade de passar por uma operadora de tv, com certeza, já tocou mais uma porção de terror no coração do presidente da Claro, aquele que andou se estranhando com um diretor da Globo dizendo que a emissora está prejudicando as operadoras de tv com este tipo de oferta.

Se só com o PFC e o Combate o homem já estava bravo, agora com o Telecine Play É bom deixar um desfibrilador por perto.

Vale destacar que a oferta de conteÁºdo do Telecine Play É bastante diferenciada do conteÁºdo da Netflix e, com certeza, se adotada a estratÉgia de marketing certa, serão grandes concorrentes neste nicho no Brasil.

Hoje em destaque no Telecine Play há alguns tÁ­tulos como Alien Covenant, Maze Runner – Cura Mortal, A Forma da Água, A Culpa É Das Estrelas, CÁ­rculo de Fogo, Carros 3, entre outros.

São milhares de tÁ­tulos disponÁ­veis no Telecine Play.

O que você acha? É uma boa assinar o Telecine Play sem passar pelas operadoras?

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial