STÊNIO GARCIA QUASE MORRE POR TER SIDO DEMITIDO DA GLOBO

561

Não é somente o coronavírus que está preocupando os atores mais antigos da Globo, a emissora parece estar se solidarizando com os idosos somente em seus jornalísticos e não está assim tão preocupada com aqueles que trabalham na casa e que dedicaram várias décadas das suas vidas pelo sucesso da emissora.

É o caso do ator Stênio Garcia, que tomou um passa fora da emissora, tendo seu contrato de CNPJ (não, ele não era CLT) rescindido pela Globo.

Stênio Garcia tem 87 anos de idade e segundo sua esposa ele precisou ser atendido por médicos, em casa, por três vezes, desde que o RH da emissora o contactou para lhe informar que estava sendo desligado da casa, no último dia 29 de março.

A emissora inclusive informou que irá enviar o contrato para a casa do ator para que ele não precise se arriscar em ir assinar a demissão no prédio da Globo.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

O ator tinha sido escalado para a próxima novela de Glória Peres que teve que cancelar o chamado por decisão da emissora.

Stênio agora é estatística junto aos prováveis 38 milhões que estarão sem fonte de renda fixa quando o país despertar do pesadelo chinês.

Assista abaixo esta informação, com mais detalhes, no vídeo gravado para o GPS.Pezquiza.com

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.

/center>