CNN BRASIL FAZ DESCASO DE SAÚDE DE SEUS EMPREGADOS SEGUNDO FAMOSO SITE DE FOFOCAS

624

Quando aqui eu dizia que os próprios empregados é que queimam as emissoras para a imprensa muita gente duvidava. Vejam agora este caso sobre a CNN Brasil que mostra com perfeição este fato.

Segundo um dos sites de fofoca mais acessados do Brasil, o TV Foco, um empregado da CNN Brasil contactou o site para denunciar que a emissora, mesmo tendo seu quadro de profissionais afetado pelo Covid-19, está fazendo pouco caso dos cuidados necessários para que a doença não se espalhe entre os empregados que precisam bater ponto todos os dias na emissora.

Imagino eu que a denúncia tenha partido de empregado terceirizado da emissora já que não deu tempo de nenhum outro contratado da CNN Brasil se desligar por te tido uma grande contrariedade no ambiente de trabalho, não é mesmo? Vamos então a maiores detalhes.

Segundo o informante do TV Foco, os profissionais que aparecem para o público estão sendo mostrados com os devidos cuidados para aqueles que trabalham próximos uns dos outros, mantendo, na imagem em tela, a distância mínima recomendada entre os jornalistas, tudo muito bem organizado para aparecer no vídeo.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

O problema no entanto está por trás das câmeras, a CNN Brasil teria uma equipe numerosa de profissionais que não aparecem e que estariam trabalhando em ambiento de 10 metros quadros em que fechados, juntos, 30 profissionais.

Os profissionais contratados com vínculo direto começaram a receber máscaras para se proteger do coronavírus, no entanto há um grande número de profissionais terceirizados que além de serem obrigados a trabalhar aglomerados não tem recebido nenhum equipamento de proteção individual para usarem durante as suas atividades na emissora.

A emissora tem alguns jornalistas afastados por suspeita e até por confirmação de serem portadores do vírus chinês. Entre eles Caio Copolla e Mari Palma. Seriam no total 23 os funcionários afastados na emissora. 40% dos que estão trabalhando na CNN Brasil, no momento, estão em esquema de home office, inclusive o jornalísta William Waack.

No entanto nem todos os profissionais da casa tiveram a mesma consideração por parte da emissora. A jornalista Carol Nogueira, mesmo estando no momento com uma forte gripe, não teve permissão para se afastar e segue apresentando ao lado de Monalise Perrone.

O TV Foco entrou em contato com a CNN Brasil que emitiu uma extensa nota negando as acusações.

Você pode ler a matéria completa com as informações aqui citadas no seguinte link do site O TV Foco: Exclusivo! CNN Brasil vive crise com doença se espalhando e toma atitude urgente na redação: “Descaso”

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.