Silvio Santos está doente, segundo imprensa especializada em TV

310

Silvio Santos reapareceu em público neste dia 10 de dezembro, no entanto nem tudo são flores sobre a volta do dono do SBT ao Brasil e os fãs de Silvio Santos deverão ter que esperar mais um bom tempo até o retorno (ou não) do apresentador ao seu programa dominical.

Silvio Santos teria se afastado da sua emissora e do seu dominical por ter se contaminado com aquele bichinho do momento. O apresentador, que completa 91 anos neste dia 12 de dezembro, foi para o seu refúgio em Orlando cuidar da saúde, tendo determinado que sua filha Patrícia Abravanel apresentasse o Programa Silvio Santos em seu lugar.

Segundo a imprensa especializada, a recuperação não ocorreu da maneira como Silvio Santos imaginava e, mesmo tendo retornado ao Brasil para este final de ano e tendo prometido retomar as gravações de seu programa ainda neste ano de 2021, outra doença deve deixar o apresentador fora de combate por pelo menos mais três meses.

No curto período em que está no Brasil, Silvio foi ao salão do seu amigo Jassa cuidar do visual e por lá teve a surpresa de reencontrar com Lívia Andrade. A apresentadora foi demitida do SBT no último mês de outubro, a contragosto do dono da emissora, e neste reencontro aproveitou para se despedir cara a cara de seu ex-patrão, de quem fez questão de frisar sua admiração e gratidão pelos muitos anos de trabalho no SBT.

Lívia deverá integrar o elenco do próximo BBB na Globo.

Silvio Santos deve retornar em breve para Orlando onde irá se tratar de uma séria depressão que o acometeu, segundo amigos mais próximos, pelo período em que se viu obrigado a ficar afastado do SBT. Mas diante de algumas demissões e mudanças ocorridas a contragosto dele, é de se pensar se ele já não estaria sendo “obrigado” a abrir mão de comandar os rumos da sua emissora de tv, sendo assim mais uma forte motivação para a doença psicológica que agora adquiriu.

Qual a sua opinião? Deixe seu comentário e continue no GPS.Pezquiza.com.