Sikêra Jr. fazendo “fortuna” mas parado na audiência

564

A imprensa lacrosférica brasileira abriu os olhos para a curiosidade do público brasileiro sobre a vida do apresentador Sikêra Jr. Gostando ou não do apresentador, as pessoas querem saber as minúcias sobre a vida dele. Quando se trata de dinheiro, então, a curiosidade aumenta muito mais.

Nas últimas semanas as publicações tem publicado dados sobre as aquisições de Sikêra Jr. que comprovariam que o apresentador, nos últimos meses, conseguiu juntar o que é classificado por estas mídias como uma fortuna.

Sikêra, que já falou algumas vezes para os seus espectadores sobre as grandes dificuldades financeiras em que vivia há poucos anos, teria dado uma grande guinada positiva em sua conta corrente.

A sanha dos fofoqueiros sobre a fortuna de Sikera começou com o apresentador mostrando um pouco da sua confortável casa em um condomínio fechado de Manaus, depois veio a declaração do apresentador sobre ter comprado um avião e por último ele teria declarado a um famoso colunista que presenteou nove pessoas de sua família com um carro zero para cada um.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Não está claro, no entanto, se a “fortuna” do apresentador está mesmo na conta bancária dele ou se Sikêra está pagando nos boletos.

O apresentador tem na RedeTV! o seu contrato de trabalho mais rentável, no entanto ele precisa garantir uma boa audiência para que os valores recebidos da emissora realmente façam jus de serem classificados como fortuna.

A mesma mídia que está de olho nos ganhos de Sikera Jr. não consegue se decidir sobre quais os verdadeiros números de audiência do Alerta Nacional.

As divulgações variam entre 2,6 e 4 pontos, o que, sem dúvida, é excelente para a RedeTV! Esse índice, no entanto, ainda não chega a assustar a emissora que domina a narrativa jornalística no Brasil, totalmente contrária a linha editorial do programa de Sikera Jr. A diferença de audiência é de uma proporção de aproximadamente 10 vezes mais para a emissora dominante.

Se levarmos em conta essa proporção em termos de salário, quanto seria um salário de dez vezes menos o valor recebido pelos apresentadores daquele Jornal de alcance Nacional da emissora líder?

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.