RECORD VAI ENGOLIR O FUTEBOL DA GLOBO???

1472

Meu amigo a movimentação em torno do Fox Sports Brasil (emissora do grupo Disney) aumentou a temperatura das interesses em transmissão de eventos esportivos no Brasil, mais precisamente dos direitos de transmissão dos campeonatos de futebol. A Disney deverá mesmo passar o Fox Sports Brasil para a frente, por determinação do CADE, e o comprador deverá ser o grupo Simba, formado pela parceria de SBT, Record e RedeTV!.

Em conjunto com essa perspectiva, não podemos nos esquecer que a CBF está minando o poderia da Globo em relação à transmissão dos eventos do futebol no país, passando a administração dos direitos de transmissão daqueles eventos que cabem à CBF para uma geradora de conteúdo própria, a CBF TV, esta administrada por um executivo de alta patente do Fox Sports.

Já imaginou aí onde está a questão que poderá beneficiar enormemente a Record em seus interesses de transmitir os principais eventos de futebol do Brasil, interesse esse que sempre foi barrado pelo até então poderio da Globo no esporte mais adorado no Brasil?

A perspectiva de rasteira na Globo pode ser maior ainda do que aquele que comentamos ontem na matéria:

Leia: GLOBO ESTÁ PERDENDO O FUTEBOL PARA PARCERIA ENTRE CBF E DISNEY???

Leia a matéria acima porque vale muito à pena e não deixe de assistir abaixo à gravação da live que fiz hoje, 08 de março, comentando sobre a Record poder engolir em breve os direitos de futebol que hoje pertencem à Globo.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.