O pessoal do site VCFaz.TV publicou hoje uma tela enviada por leitores mostrando que a NET, em seu EPG na noite de ontem para o canal Globo, mostra o nome do programa que estava passando como Tomara que saia logo do ar ao invÉs de Tomara que caia.
No entendimento do VCFaz.TV o tal “erro” no EPG da NET seria atribuÁdo a uma trollada – brincadeira exagerada – que a NET estaria fazendo com o programa da Globo.
Eu no entanto aposto que não se trata de uma trollada, e sim mais um tijolo na estratÉgia de marketing agressiva para tentar alavancar o programa.
Falem bem ou mal mas falem de mim.
Em se tratando de um programa de humor, e em se tratando de uma operadora parceira da Globo, eu diria que o Tomara que saia logo do ar foi na verdade uma jogada de marketing bem pensada, nos moldes do que já aconteceu a semana passada com as tais twittadas arrependidas da Anitta.
Mas pelo que a galara anda dizendo por aÁ, esse Tomara que caia já caiu desde o primeiro domingo.
O jeito É colocar mesmo BBB pra tentar concorrer com o Silvio Santos.
Você pode ler a matÉria no VCFaz.tv clicando aqui.
