GLOBO AMEAÇADA PELO PAVÃO MISTERIOSO QUE PROMETE BALA DE PRATA PARA O DIA 15 DE JULHO

2380

As redes sociais estiveram e estão em polvorosa no dia de hoje, 10 de julho, com mais uma ameaça de vazamentos de informações do @pavaomisterioso, que ainda não se sabe se é um hacker ou um grupo hacker, que teria conseguido hackear a comunicação digital de meio mundo de políticos e personalidades importantes ligadas à política no Brasil.

O caso fica ainda mais intrigante quando se entende que as principais redes sociais, os três grandes aplicativos de troca de mensagens e a infraestrutura de internet são controlados por grupos econômicos de ideologia progressista, como tais controladores fazem questão de deixar bem claro.

A conta do Pavão Misterioso foi deletada do Twitter, cuja diretora no Brasil é vinculada ao PSOL. Pelo jeito a ação de nada vai adiantar para mais denuncias venham à tona, desta vez com graves implicações à Globo, o clima na cúpula da emissora só tem piorado segundo fontes que tem acesso ao QG da emissora. Não bastasse a ameaça econômica agora o medo é do pássaro assombroso.

A coisa já tinha desandado com a derrapada de um dos advogados do homem da faca que foi dado como louco, ao dizer que uma emissora de tv teria pago as custas advocatícias iniciais, o que jogou holofotes sobre a Globo, mas os dias foram passando e a situação foi amornando, sem nenhuma prova que corroborasse as suspeitas.


Agora em duas tuitadas o Pavão Misterioso jogou acendeu novamente o pavio da bomba e jogou no colo da Globo, primeiro disse que em breve vai revelar, com provas, quem foram os mandantes do esfaqueamento do então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Depois ameaçou claramente a Globo e alguns de seus colaboradores.

O conteúdos das últimas tuitadas ameaçadoras foi:

Até dia 15 de julho traremos novidades e polêmica. Grandes nomes da TV brasileira corrompida pela esquerda, o JN será o primeiro a cair…

Seria esta uma ameaça direta ao âncora do programa?

Rede Globo nos aguardem! Em breve estarão revelando o envolvimento de muitos funcionários da Globo para prejudicar diretamente o governo Bolsonaro, nós vamos expor a sujeira e revelar quem são…

O mais estranho nesse caso do Pavão Misterioso é que os denunciados pelo hacker está fazendo estardalhaço para que se investigue mais à fundo as denúncias e nem contestando contundentemente os conteúdos vazados, fato que os poderia obrigar a liberar o sigilo de suas comunicações.

E há aí também um fato que é preocupante para todos os brasileiros, já iniciado o comentário disto acima, como é que este Pavão Misterioso, com tudo contra as habilidades dele, tem conseguido hackear meio mundo de pessoas no Brasil com tanta facilidade? Fica fácil entender como não temos privacidade nenhuma e tudo, simplesmente tudo o que publicamos através de nossos smartphones (e que estão smartphones capturam sem a nossa permissão ou percepção), fica disponível para fins os quais não temos controle e nem fazemos a mínima ideia de como nos proteger.

Se até poderoso grupos de mídia tremem nas bases, é melhor ir tomando cada vez mais cuidado com os seus aparelhos que se comunicam com a internet.

Agora ficou fácil entender por que o Mark Zuckerberg e outras personalidades tapam a câmera de seus notebooks e smartphones e sabe-se lá quais medidas mais para se proteger eles tomam. Tem gente que até tem deixado o celular desligado enquanto não o está utilizando e só o liga poucas vezes ao dia para checar algumas coisas e depois desliga novamente.

Cuidado, o pavão é assombroso mesmo.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.