Canal 3D da Discovery já tem 40 milhões de assinantes

787

A Discovery, junto com suas parceiras Sony e iMax comemoram os dois anos de vida do seu canal em 3D, o 3net, com um saldo positivo de 40 milhões de lares como assinantes.

O conteÁºdo, totalmente em 3D do canal 3net, pode ser assinado a partir de um dos seguintes operadoras de tv paga: DIRECTV, Comcast, Service Electric Cablevision ou Netflix USA.

Não viu a sua operadora de tv por assinatura nesta lista? Isto por que o 3net só está disponÁ­vel para assinatura nos Estados Unidos, por enquanto.

Segundo a Discovery os Estados Unidos tem atualmente 25 milhões de lares com televisores 3D instalados e este nÁºmero está crescendo em um ritmo acelerado, os americanos estão a cada dia mais íidos por conteÁºdo em 3D.

O crescimento do mercado de televisores nos Estados Unidos segue um ritmo muito maior que o que aconteceu quando foi lançada a tv de alta definição.

Na onda do sucesso do 3net a Discovery está lançando a 3net Studios que deverá produzir conteÁºdo em 3D e tambÉm em 4K não somente para o mercado norte americano, mas para os diversos paÁ­ses do mundo onde os canais Discovery estão presentes.

Quando o canal 3net vai chegar aqui no Brasil? Ainda não há previsão, com a lentidão das operadoras em acrescentar canais em alta definição, conseguir ter um canal 3D de qualidade aqui no Brasil É um sonho bastante distante.
3NET canal 3d discovery

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here