Usuários de Cardsharing foram condenados a um ano de prisão

1038

Dois usuários de cardsharing foram condenados esta semana a um ano de prisão.

Olha aÁ­ uma notÁ­cia que você só vai ver aqui no GPS.Pezquiza.com pois não interessa aos sites que tem parceria com revenda de receptores e com servidores de cardsharing informar este tipo de notÁ­cia.

Um tribual belga condenou um usuário holandês e um usuário belga por uso ilegal de um servidor de compartilhamento de cartão de acesso condicional de uma operadora de tv, o sistema conhecido como cardsharing, a pena foi de doze meses de prisão.

O julgamento deste caso foi bastante extenso e deve servir de base para os próximos julgamentos do tipo na Europa, ou seja, já se está decidido na Europa que o compartilhamento de acesso condicional das operadoras de tv por assinatura via cardsharing É crime.

Foi este o motivo pelo qual o tribunal belga condenou aos dois homens a uma pena de doze meses de prisão, alÉm de uma multa de 5.500 Euros, devem tambÉm pagar uma indenização por perdas e danos no valor de 26.000 Euros para a proprietária das plataformas de satÉlite Canal Digitaal Satelliet e TV Viaanderen.

No caso contra o cardsharing que envolveu a M7 Group S.A., houve a colaboração das companhias que desenvolvem criptografia para as operadoras de tv, Nagravision e Irdeto, vale lembrar que a Nagravision está fazendo parte da Aliança Contra a Pirataria da TV Paga e vai incentivar este tipo de pensamento jurÁ­dico aqui na AmÉrica Latina.

As operadoras de tv por assinatura belgas e de toda a Europa comemoram a decisão do tribulnal belga, que pode ser o primeiro prego no caixão do cardsharing na Europa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here