Netflix libera conteÁºdo para não assinantes

989

Quem não É assinante agora vai poder ter um gostinho do que É o Netflix.

Mas calma, antes de você ficar muito feliz o Netflix não liberou todo o seu conteÁºdo para não assinantes pois aÁ­ seria muita sacanagem com os assinantes.

O que o Netflix está oferecendo aos não assinantes É o primeiro episódio da sÉrie produzida especialmente para o serviço de vÁ­deo on demand deles, House of Cards.

AtravÉs de uma página especial os não assinantes podem assistir ao primeiro episódio de House of Cards, que tem duração de 56 minutos e podem ver a sinopse dos outros episódios da sÉrie.

O Netflix conta com a alta qualidade da produção de House of Cards para conquistar milhares de novos assinantes que ficarão com vontade de assistir a todos os episódios de House of Cards e poderão fazer isto somente se se tornarem assinantes.

A sÉrie É estrelada por um ator que dispensa apresentações, Kevin Spacey.

Confira a sinopse de House of Cards.

Astuto e inescrupuloso, o congressista Francis Underwood (vencedor do Oscar® Kevin Spacey) e sua esposa Claire (Robin Wright) são implacíeis na busca pelo poder. Esta instigante sÉrie polÁ­tica entra no mundo de ganÁ¢ncia, corrupção e sexo de Washington. Kate Mara e Corey Stoll tambÉm atuam na primeira sÉrie original de David Fincher, de (“A rede social”) e Beau Willimon.

Clique aqui para assistir ao primeiro episódio de House of Cards de graça!

O episódio de House of Cards ficará disponibilizado gratuitamente somente durante o mês de fevereiro de 2013.
house of cards de graça no netflix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here