Netflix libera conteúdo para não assinantes

865

Quem não é assinante agora vai poder ter um gostinho do que é o Netflix.

Mas calma, antes de você ficar muito feliz o Netflix não liberou todo o seu conteúdo para não assinantes pois aí seria muita sacanagem com os assinantes.

O que o Netflix está oferecendo aos não assinantes é o primeiro episódio da série produzida especialmente para o serviço de vídeo on demand deles, House of Cards.

Através de uma página especial os não assinantes podem assistir ao primeiro episódio de House of Cards, que tem duração de 56 minutos e podem ver a sinopse dos outros episódios da série.

O Netflix conta com a alta qualidade da produção de House of Cards para conquistar milhares de novos assinantes que ficarão com vontade de assistir a todos os episódios de House of Cards e poderão fazer isto somente se se tornarem assinantes.

A série é estrelada por um ator que dispensa apresentações, Kevin Spacey.

Confira a sinopse de House of Cards.

Astuto e inescrupuloso, o congressista Francis Underwood (vencedor do Oscar® Kevin Spacey) e sua esposa Claire (Robin Wright) são implacáveis na busca pelo poder. Esta instigante série política entra no mundo de ganância, corrupção e sexo de Washington. Kate Mara e Corey Stoll também atuam na primeira série original de David Fincher, de (“A rede social”) e Beau Willimon.

Clique aqui para assistir ao primeiro episódio de House of Cards de graça!

O episódio de House of Cards ficará disponibilizado gratuitamente somente durante o mês de fevereiro de 2013.
house of cards de graça no netflix