CNN BRASIL – A NOVA EMISSORA QUE AMEAÁ‡A O IMPÉRIO DE MENTIRAS DA GLOBO

2797

Mais uma bomba no colo da Globo, em breve teremos aqui no Brasil mais uma emissora muito forte no ramo da mentira e manipulação de notÁ­cias, a CNN americana está montando sua estrutura em nosso paÁ­s e já começou convocando para o seu time um profissional bastante conceituado da Record.

Douglas Tavolaro, agora ex-diretor da Record, sai da emissora aberta para ser sócio e CEO (Diretor Executivo) da CNN no Brasil. Para que você entenda a importÁ¢ncia e a confiança que Tavolaro tinha na Record, ele escreveu a biografia do patrão Edir Macedo.

A separação, no entanto, não foi traumática, já que É claro o interesse da Record de que haja concorrência de peso aqui no Brasil em alguns nichos ainda dominados pela Globo, como É o caso do noticiário ficcional produzido diariamente pela Globo, tanto na emissora aberta quanto na GloboNews.

A CNN É uma das maiores emissoras de notÁ­cias do mundo, no entanto perdeu muito espaço nos Estados Unidos para a Fox News, quando o povo americano virou a mesa de carteado dos democratas no paÁ­s elegendo Donald Trump. Um dos efeitos mais rápidos da eleição americana foi a perda de audiência das emissoras com viÉs de esquerda, indo essa audiência se refugiar na Fox News, uma emissora de direita.

Neste ponto você pergunta: como É que se pode afirmar que a CNN É uma emissora de esquerda e a Fox News É uma emissora de direita?

Muito simples, nos Estados Unidos as emissoras com a honestidade de declararem o seu viÉs polÁ­tico, são as próprias emissoras de notÁ­cias que fazem questão de se posicionar, declaradamente, como emissoras com viÉs de esquerda ou de direita. A grande maioria das emissoras de notÁ­cias americanas tem viÉs de esquerda, como É o caso da CNN, atualmente a maior emissora com viÉs de esquerda nos Estados Unidos.

Ainda não há maiores detalhes sobre o inÁ­cio das atividades da CNN no Brasil, mas podemos afirmar que não É coincidência a vinda desta emissora logo após o inÁ­cio do mandato de Jair Bolsonaro. Outras mÁ­dias jornalÁ­sticas de esquerda, no Brasil, tambÉm perderam a moral e o poder de influência, sendo necessário um novo nome a se posicionar como “confiíel”, conquistando, com isto, a capacidade de manipular e os redirecionar para as mesmas pautas podres que a Globo tanto tenta forçar na cabeça dos brasileiros.

A parceria que trará a marca CNN para ser uma mÁ­dia multiplataforma no Brasil, apesar de ter licenciado a marca e declarar trabalhar com uma certa independência aqui no Brasil, estará, de qualquer maneira, obrigada a seguir a linha ideológica da CNN, que continua a emitir os canais CNN International e CNN en Espanhol por aqui. Os sócias da CNN Brasil já declararam que a emissora fará um jornalismo “plural”, o que já deixa bem claro o tipo de noticiário da emissora.

Já vai se preparando.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial