CNN BRASIL – A NOVA EMISSORA QUE AMEAÇA O IMPÉRIO DE MENTIRAS DA GLOBO

2085

Mais uma bomba no colo da Globo, em breve teremos aqui no Brasil mais uma emissora muito forte no ramo da mentira e manipulação de notícias, a CNN americana está montando sua estrutura em nosso país e já começou convocando para o seu time um profissional bastante conceituado da Record.

Douglas Tavolaro, agora ex-diretor da Record, sai da emissora aberta para ser sócio e CEO (Diretor Executivo) da CNN no Brasil. Para que você entenda a importância e a confiança que Tavolaro tinha na Record, ele escreveu a biografia do patrão Edir Macedo.

A separação, no entanto, não foi traumática, já que é claro o interesse da Record de que haja concorrência de peso aqui no Brasil em alguns nichos ainda dominados pela Globo, como é o caso do noticiário ficcional produzido diariamente pela Globo, tanto na emissora aberta quanto na GloboNews.

A CNN é uma das maiores emissoras de notícias do mundo, no entanto perdeu muito espaço nos Estados Unidos para a Fox News, quando o povo americano virou a mesa de carteado dos democratas no país elegendo Donald Trump. Um dos efeitos mais rápidos da eleição americana foi a perda de audiência das emissoras com viés de esquerda, indo essa audiência se refugiar na Fox News, uma emissora de direita.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Neste ponto você pergunta: como é que se pode afirmar que a CNN é uma emissora de esquerda e a Fox News é uma emissora de direita?

Muito simples, nos Estados Unidos as emissoras com a honestidade de declararem o seu viés político, são as próprias emissoras de notícias que fazem questão de se posicionar, declaradamente, como emissoras com viés de esquerda ou de direita. A grande maioria das emissoras de notícias americanas tem viés de esquerda, como é o caso da CNN, atualmente a maior emissora com viés de esquerda nos Estados Unidos.

Ainda não há maiores detalhes sobre o início das atividades da CNN no Brasil, mas podemos afirmar que não é coincidência a vinda desta emissora logo após o início do mandato de Jair Bolsonaro. Outras mídias jornalísticas de esquerda, no Brasil, também perderam a moral e o poder de influência, sendo necessário um novo nome a se posicionar como “confiável”, conquistando, com isto, a capacidade de manipular e os redirecionar para as mesmas pautas podres que a Globo tanto tenta forçar na cabeça dos brasileiros.

A parceria que trará a marca CNN para ser uma mídia multiplataforma no Brasil, apesar de ter licenciado a marca e declarar trabalhar com uma certa independência aqui no Brasil, estará, de qualquer maneira, obrigada a seguir a linha ideológica da CNN, que continua a emitir os canais CNN International e CNN en Espanhol por aqui. Os sócias da CNN Brasil já declararam que a emissora fará um jornalismo “plural”, o que já deixa bem claro o tipo de noticiário da emissora.

Já vai se preparando.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial