BAND-DISNEY E DEMISSÁƒO

0
1559

Ainda aguardando a nova ordenação no mercado de entretenimento brasileiro que pode levar as principais partidas do futebol nacional na tv aberta para a Band e para longe da Globo – se você não sabe o que está acontecendo leia a matÉria:

“DISNEYLÁ‚NDIA” NO BRASIL MARTELA MAIS UM PREGO NO CAIXÁƒO DA GLOBO

… a parceria entre a Disney e a Band deve começar em outro setor no qual a Disney tambÉm É muito forte, mais precisamente no da programação infantil.

A Band começou o mês de novembro fazendo uma mexida radical na sua programação matinal, simplesmente demitindo as equipes de seus programas matinais, que concorriam no mesmo nicho de mercado com a Record, programas voltados ao pÁºblico feminino. Todos foram chamados para uma reunião com o Diretor ArtÁ­stico da Band, JosÉ EmÁ­lio Ambrósio, que os comunicou da demissão.

A mudança radical cortou atÉ mesmo o programa do cunhado do dono da Band, o chef de cozinha Daniel Bork dá adeus ao seu programa de nove anos na emissora, o Cozinha do Bork. O programa ainda continuará no ar por um tempo atravÉs de reprises, provavelmente guardando o horário para os desenhos da Disney.

Enquanto estes desenhos Disney não vem, o horário matutino que era ocupado pelo programa Superpoderosas dá espaço Á s animações Beyblade, B-Daman e Super Onze. A mudança começa a valer a partir da próxima segunda feira, 05 de novembro.

E a segunda-feira 5 ainda trás mais novidade na tela da Band que É a estreia do reality show sobre empreendedorismo 1 por Todos, com formato desenvolvido em parceria com a Endemol Shine Brasil. O programa irá se desenvolver na fábrica da Cacau Show onde os participantes terão o desafio de desenvolver uma nova linha de produtos para a empresa.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial