AUDIÁŠNCIA: SBT E RECORD PASSAM O TRATOR EM CIMA DE 9 PROGRAMAS DA GLOBO

2576

Apesar de ainda lÁ­der na mÉdia-dia, a Globo está se especializando em ficar em segundo, terceiro e atÉ quarto lugar em diversos programas durante o dia, e o problema só aumenta, e as emissoras que estão comendo o espaço da Globo pelas beiradas são SBT e Record.

Na Áºltima quinta-feira a Globo perdeu na audiência em 9 programas, veja só:

– Balanço Geral (Record) 10,5 contra Jornal Hoje 9,9.

– Balanço Geral 11,9 contra Video Show 8,0 x 11,5.

– Cidade Alerta (Record) 14,3 contra Malhação 12,7.

– Cidade Alerta 17,3 contra Espelho da Vida 15. Foi a primeira vez que esta novela das 6 da Globo ficou em segundo lugar no Ibope o que já está deixando a direção da emissora preocupada com um possÁ­vel fracasso da produção no horizonte próximo.

– Os Melhores Anos das Nossas Vidas ficou em terceiro lugar perdendo para A Fazenda (Record) e A Praça É Nossa (SBT), nessa ordem.

– A Praça É Nossa pegou a liderança contra o Jornal da Globo, e continuou contra o Conversa com o Bial, A sÉrie Empire e o filme do Cojurão.

A sÉrie Empire, exibida na Globo, perdeu atÉ mesmo para uma reprise do game-show Roda a Roda do SBT.

Na mesma quinta-feira alguns programas da emissora foram lideres em seus horários: Sessão da Tarde, BelÁ­ssima e a partir do jornalÁ­stico SP2 atÉ Carcereiros.

Os nÁºmeros são da Kantar Ibope para a praça de São Paulo, cada ponto de audiência em São Paulo equivale a aproximadamente 71 mil televisores ligados ou aproximadamente 200 mil espectadores assistindo.

A audiência de São Paulo tem um grande peso em relação ao nacional, onde cada ponto equivale a aproximadamente 248 mil televisores ligados ou cerca de 694 mil espectadores assistindo.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial