ASSISTA SIKERA JR. AO VIVO NO ALERTA AMAZONAS ATRAVÉS DO YOUTUBE

2670

Depois que a Record resolveu assumir um canal próprio no Amazonas, tirando a retransmissão da afiliada TV A CrÁ­tica e levando profissionais de renome nacional para a apresentação de seus jornalÁ­sticos em horário nobre, parecia que seria a decadência da TV A CrÁ­tica.

Pois É, parecia, não fosse a jogada de mestre de contratar o apresentador Sikera Jr. que, apesar de ter um trabalho regional, É conhecido em todo o Brasil.

A TV A CrÁ­tica já vinha investindo em programação local e a briga com os bispos da Record foi justamente por estes Áºltimos não abrirem mão de horário na programação da TV A CrÁ­tica para mais programas regionais da afiliada, os bispos da Record, ao invÉs disso, queriam mais programação religiosa e nacional sendo transmitida para o Amazonas.

Fizeram festa com a separação da Record da TV A CrÁ­tica, levaram os principais integrantes dos principais programas regionais produzidos pela emissora e já davam como certa a liderança da audiência no horário nobre, pois É, mas se ferraram, literalmente.

Chegou o Sikera Jr. e em poucos dias já se tornou lÁ­der de audiência mesmo com um programa que ainda não reflete a qualidade e toda a espontaneidade que ele já tinha conseguido na sua antiga casa, na ParaÁ­ba.

Não importa, Sikera Jr. já É lider de audiência no Amazonas a partir das 18h45 e a Record, que quis cantar de galo no estado, amarga, com todo o grande investimento que fez, entre o terceiro e quarto lugar no mesmo horário.

Melhor ainda para a TV A CrÁ­tica, Sikera Jr. tem conseguido alavancar a quantidade de inscritos no canal do Youtube da TV A CrÁ­tica com transmissões ao vivo do seu programa Alerta Amazonas, onde tem feito gincanas entre os membros da equipe do programa para incentivar o pÁºblico de todo o Brasil a se inscrever no canal da emissora.

Tem dado certo, ao iniciar o programa e solicitar que o pÁºblico se inscreva no canal, durante o tempo em que o programa está no ar a TV A CrÁ­tica recebe milhares de inscritos.

É incrÁ­vel, durante as lives de outros programas da emissora o chat fica cheio de comentários pedindo o apresentar: – Cadê o Sikera? – Que horas É o Sikera? – Sikeeeeeeeraaaaaa…

O Alerta Amazonas, que em tese É para ser um programa pesado, com notÁ­cias policiais, acabou por se tornar irreverente com o jeito povão e desmiolado do Sikera Jr.

A vantagem para o pÁºblico nacional que conhece o apresentador É que agora existe a oportunidade de assistir ao programa do apresentador, ao vivo, atravÉs do Youtube.

O link para isso É o seguinte:

Alerta Amazonas ao Vivo com Sikera Jr. na TV A CrÁ­tica

Abaixo coloco algumas gravações com os melhores momentos de alguns programas do apresentador, se você não estiver ligando o nome Á  pessoa.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.