TV 4K HDR DE 70 POLEGADAS POR R$ 2,5 MIL? É A XIAOMI REDMI TV, MAS PARA O BRASIL…

751

Para os brasileiros que gostam de um bom aparelho de tv, saibam que a Xiaomi está deixando os consumidores enlouquecidos por ter anunciado um televisor 4K HDR de 70 polegadas por um preço incrivelmente abaixo do preço pedido pela concorrência para aparelho similar.

O televisor foi batizado de Redmi TV 4K, que conta com processador Amlogic de quatro núcleos Cortex-A53 1,5 GHz e GPU Mali-450 MP3 de 750 MHz. A Redmi TV 4K também conta com 2 GB de memoria RAM e 16 GB de memoria interna, uma configuração bastante parecida com a de TV Boxes de entrada (aquele que está na categoria do dá pra usar), no entanto as configurações das Smart TVs disponíveis no mercado costumam ser até abaixo desta incorporada na Redmi TV 4k.

A TV, lembrando, de 70 polegadas, também conta com três portas HDMI 2.0, duas portas USB, uma porta Ethernet, uma saída óptica, uma entrada AV e uma entrada RF de antena.

Em relação à conexões em fio ela conta Wifi 802.1ac de 5GHz e Bluteooth 4.2.

lista iptv legal 73 canais
lista iptv legal 73 canais

Os alto-falantes da Redmi TV 4K são certificados Dolby Audio e DTS-HD.

Para a venda no mercado da China o aparelho vai com o firmware Patchwall, uma personalização bastante agressiva feita pela Xiaomi sobre o sistema operacional Android TV. Já para o mercado internacional o televisor será vendido com Android TV sem as tais modificações.

A Xiaomi resolveu, neste primeiro momento, fabricar a Redmi TV 4K somente no tamanho de 70 polegadas, de olho no desejo dos consumidores de adquirirem aparelhos de tv com no mínimo este tamanho, no mercado europeu e asiático.

A estratégia aqui está na agressividade no preço pedido pelo aparelho, de apenas 480 Euros, que é o valor pedido em televisores 4K de entrada com telas de 55 polegadas, nos mercados citados.

A Redmi TV 4K está com venda prevista para iniciar no dia 10 de setembro na Espanha. Outro país que já tem venda garantida do aparelho, lembre, de 70 polegadas, é a Índia.

O Brasil que é um dos mercados mais fechados comercialmente em todo o mundo, não está sendo cogitado pela Xiaomi, no momento, para a venda deste televisor.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.

Redmi TV 4K HDR
Redmi TV 4K HDR 70 polegadas da Xiaomi