APRESENTADOR DA GLOBO PEDIU DEMISSÃO AO VIVO E EMISSORA SE DIZ SURPRESA

1214

Ao término da apresentação do Globo Esporte Ceará, no último sábado, 16 de fevereiro, o apresentador Caio Cezar tomou uma atitude supreendente:

O Globo Esporte fica por aqui, e eu também. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e da dignidade em lugar nenhum. Um Abraço Estas foram as palavras do apresentador ao finalizar o programa esportivo da afiliada da Globo no Ceará.

A emissora se disse surpresa com a situação, mas não quis comentar e nem dar maiores explicações. A Verdes Mares se limitou a dizer que tratará do caso “internamente”, complementando que preza “pela correção ética, por valores morais e pelo diálogo”.

Kaio Cezar também não quis dar maiores detalhes sobre a tal falta de respeito e dignidade, alegadas como pedido de demissão enquanto ainda estava no ar, na edição regional do Globo Esporte. Sabe-se que o apresentador tem desavenças profissionais com o editor-chefe do programa (que é o apresentador oficial do Globo Esporte Ceará) e se sentiu preterido em algumas escalações profissionais, já que ele também é (ou era) narrador esportivo na Verdes Mares.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Kaio também trabalhava como narrador em uma rádio do sistema Verdes Mares, mas foi demitido pela rádio após quase dez anos de vínculo empregatício.

A esposa de Kaio Cezar, que também era apresentadora na TV Diário, foi demitida há pouco menos de um ano após dar à luz o filho do casal.

O pai de Kaio Cézar, que era radialista, disse ter tomado uma atitude semelhante à do filho por motivo semelhante: não se sentir respeitado profissionalmente no local onde trabalhava. Hoje, aposentado, ele vende tapiocas em Aracati-CE.

Não é primeiro caso de pedido de demissão de um profissional de televisão, ao vivo, nesta semana, já que Reinaldo Azevedo também teve uma atitude semelhante durante um telejornal da RedeTV!, mas a emissora informa que já o havia demitido antes de ele pedir demissão.

Vídeo com o pedido de demissão você assiste abaixo:

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial