Furby, É este o brinquedo que seu filhos querem no Natal

1089

Furby, com certeza se você tem filhos pequenos já ouviu falar dele e já deve estar com a cabeça cheia de tanto que os seus filhos estão pedindo este pequeno bichinho eletrônico de pelÁºcia como presente de Natal.

Mas o que o Furby tem assim de tão interessante que todas as crianças desejam ter um?

O Furby É a reedição de um brinquedo do sÉculo passado, quem era criança na virada do sÉculo deve se lembrar dele, o bichinho atual tem o mesmo jeitinho do seu parente bem mais velho, mas a tecnologia, quanta diferença.

O novo modelo, que foi relançado pela Hasbro em 2012, É simplesmente o brinquedo com maior tecnologia embarcada nos Áºltimos tempos, ele É capaz de interagir com os seus usuários e atÉ mesmo com outros Furbys que estejam perto dele pois É dotado de inteligência artificial.

O bonequinho, que quietinho parece mais ser um bicinho de pelÁºcio comum, tem diversos sensores pelo corpo alÉm de contar com acelerômetro para identificar em que posição está, se colocar ele de cabeça para baixo, por exemplo, ele apronta um escÁ¢ndalo e fica estressado.

Mas não É só isso, ele reage a diversos estÁ­mulos de carinho ou mesmo brutalidade de seus donos e cria um temperamento próprio de acordo com a maneira com que É tratado, ele pode com o tempo virar um doce bichinho de estimação ou mesmo uma pestinha que todos agradecem quando É colocado para dormir.

E não são só os estÁ­mulos fÁ­sicos que moldam o temperamento do Furby, ele É capaz de conversar com o seu dono e compreender o que está sendo dito, claro, guardadas as devidas proporções da capacidade do bichinho eletrônico de formular frases.

Ele começa conversando um uma lÁ­ngua própria, que a fabricante Hasbro diz ser a lÁ­ngua dos Furbys e vem atÉ acompanhado de um dicionário de Furbish para você tentar decifrar o que ele está falando, mas com o tempo e de acordo com o que o dono vai conversando com ele o Furby começa a falar tambÉm na lÁ­ngua nativa do dono, desde que esta lÁ­ngua esteja entre as contempladas pela programação dele.

O português está presente no modelo 2012 do Furby.

Mas se você acha que interagir com os estÁ­mulos fÁ­sicos e tambÉm com o que É dito para ele já É muito bom, não para por aÁ­ a capacidade de interação do Furby, ele tambÉm É capaz de interagir com um aplicativo para Ipad ou Android e É este um dos grandes motivos de a garotada estar de olho nele, quem não tem um filho que adora um tablet ou celular hoje em dia?

O modelo a venda no Brasil, o Furby 2012, É bastante interessante, interativo e inteligente, mas É bom que você saiba que o sucesso mundial do Furby foi tão grande que a Hasbro lançou nos Estados Unidos um modelo 2013 atualizado e com muito mais interatividade que o atual, alÉm disto o aplicativo deste novo Furby, batizado de Furby Boom, tem muito mais funções que permitem a interação do bichinho com o celular ou tablet.

No entanto o Furby Boom não É capaz de falar português.

Como não podia deixar de ser aqui no Brasil nós estamos sendo explorados, o Furby custa R$ 399,00, É um assalto diante do preço de 60 dólares pelo qual o brinquedo É vendido nos Estados Unidos.

Mas mesmo diante do valor este É um brinquedo o qual os seus filhos nunca mais se esquecerão.

Confira um vÁ­deo com o Furby abaixo.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here