AzamÉrica agora tem uma nova marca, AMB, ou seja, AmÉrica Box

922

Esta É uma notinha rápida para comentar uma coisa que passou totalmente despercebida por mim, a AzamÉrica resolveu lançar uma nova marca, a AmÉrica Box, que ela está denominando no site dela como uma marca parceira… sei.

Na verdade o lançamento não É tão recente assim, a tal AmÉrica Box já tem uns dois meses que está no mercado e começou com um receptor bastante parecido com o Azbox BravÁ­ssimo, que talvez seja o receptor mais clonado no mundo dos receptores de satÉlite.

Agora a AmÉrica Box acaba de lançar mais um receptor, o S101, É um receptor HD moderno mas que não tem nada de diferente, somente um hardware robusto e a promessa para os clientes da marca de serviços estíeis.

A estratÉgia da AzamÉrica com o AmÉrica Box? Confesso que realmente não sei, mas É estranho quando uma marca concorrente resolve lançar uma nova marca com novo que lembra o nome do concorrente, AmÉrica Box não É lembra o final do nome de uma grande concorrente?

A outra coisa estranha e ter lançado um receptor muito parecido com o receptor da sua grande concorrente.

Depois lança outro receptor com caracterÁ­sticas parecidas com as do seu principal e mais novo receptor lançado no mercado.

Quem conhece estes receptores AmÉrica Box que mande seus comentários.

America Box


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here