Vejam só como nascem os boatos que podem destruir de vez a reputação de uma marca de receptores de satÉlite que um dia já foi uma das mais respeitadas do mundo underground da AmÉrica Latina.
O blog MundoAza publicou nesta semana que a suposta página oficial da AzamÉrica no facebook, sem citar que página É esta, publicou um aviso de que o novo receptor AzamÉrica S2005 É falso.
Conforme publicamos aqui no GPS.Pezquiza.com, a AzamÉrica estava usando seu canais reais oficiais para fazer justamente o contrário, avisar que o novo receptor AzamÉrica S2005 É o original e que o AzamÉrica S1008 É falso.
Como não sabemos que página oficial da AzamÉrica no facebook É esta, já que existem dezenas de páginas com o nome de AzamÉrica no facebook, eu desconfio que possa ser a página StatusAzamericaOficial, que supostamente É a página oficial do site Status IKS SKS da AzamÉrica.
O estranho É que esta mesma página publicou no facebook uma nota comemorando a chegada do AzamÉrica S1008 no mercado latino americano para o dia primeiro de janeiro de 2015.
Com a quantidade de disse me disse em torno da AzamÉrica e com a falta de definição da marca em dizer qual É o canal oficial de informações da marca, fica fácil que outros importadores de receptores do Paraguai consigam se passar por distribuidores oficiais da marca e fazer anÁºncios deste tipo.
Qual É o receptor falso e qual É o original? S2005 ou S1008?
Ou seriam os dois receptores falsos?
Ou seriam ambos os receptores originais?
Com certeza a confusão na cabeça do consumidor da marca está ficando cada dia maior, não bastasse as incertezas de quem compra receptores neste mercado da pirataria da tv por assinatura e todas as questões legais envolvendo o problema.
Para quem como eu só observa de longe É uma diversão, mas para quem se envolve neste mercado com certeza É motivo de prejuÁzo financeiro, e pode ser grande.
