AzamÉrica desbloqueia canais codificados da Banda C?

5153

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Recebi este questionamento do nosso leitor Marco AurÉlio atravÉs de nossa fanpace no facebook.

Amigo!
Venho por meio dessas linhas pedir um esclarecimento!
Tenho parabólica telada e gostaria de saber o que acontece se eu colocar nela um AZ AmÉrica?
Eu consigo desbloquear os canais banda c bloqueadas!
Lembrando que meu LBNF e Banda C!

Em resposta ao Marcos e a todos os nosso leitores que tem a mesma dÁºvida, se você está pensando em comprar um receptor AzamÉrica, Azbox, Duosat ou qualquer outro do tipo com o objetivo de abrir os canais codificados da Banda C, esta compra para você será uma perda de tempo, infelizmente.

Não que os receptores não tenham a capacidade de abrir canais codificados em Banda C, eles podem fazer isto perfeitamente, mas para isto É necessário que se saiba a chave, senha, de acesso a estes canais, um segredo que as emissora que codificam os seus canais na Banda C guardam a sete chaves.

Estes canais estão sendo transmitidos na parabólica em Banda C codificados com apenas um objetivo, fazer a ligação entre a emissora e suas afiliadas e entre a emissora e as operadoras de tv por assinatura, este canal está no satÉlite pura e simplesmente para ser usado por estes clientes restritos.

No entanto, algumas marcas de receptores de vez em quando se dão ao trabalho de pesquisar, analisar e desbloquear alguns dos canais codificados em Banda C, no caso dos canais para os brasileiros, por diversos meses as marcas desbloquearam canais da Banda C que estavam sendo transmitidos no satÉlite StarOne C2, como o sinal da Globo Nordeste e atÉ mesmo o SBT HD.

No momento, alguns canais em Banda C voltados para o mercado latino americano de lÁ­ngua espanhola tambÉm estão sendo desbloqueados por algumas marcas.

Mas acontece que as emissoras não querem que estes sinais sejam acessados diretamente da parabólica e mudam com facilidade a chave de criptografia dos canais em Banda C derrubando todo mundo que estava conseguindo abrir estes canais em Banda C.

O grande problema É que É necessário uma chave de criptografia para cada canal, o que dificulta para quem quer abrir o canal e facilita para a emissora que quer codificar o canal, já que É necessário atualizar apenas alguns poucos clientes que dependem daquele sinal que está codificado.

O pulo do gato no entanto existe, mas É complicado de se conseguir encaixar nele, que são alguns grupos de usuários de parabólica Banda C que se unem para quebrar a criptografia de alguns canais da Banda C e partilharem a chave de acesso somente entre os usuários do grupo, desta maneira a notÁ­cia não se torna pÁºblica, a emissora não fica sabendo que tem gente assistindo ao seu sinal codificado na Banda C e as chaves de acesso ficam valendo por diversos meses.

Conseguir encontrar um grupo e que este grupo esteja disposto a agregar você a ele É uma tarefa quase impossÁ­vel.

No fórum oficial da AzamÉrica, o az-world. sytes .net costumava ter alguns grupos com esta finalidade, dá uma pesquisada lá, quem sabe você dá sorte.

canal_codificado_azamerica


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here