Donos de XBox 360 não pagarão mais pedágio para usar o Netflix

1602

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Quem tem um Xbox 360 sabe que a Microsoft obriga os usuários do Netflix que quiserem usar o aplicativo neste console de game a pagar um pedágio mensal para ter acesso ao Netflix.

Este pedágio É chamado de Xbox Live Gold, que dá acesso a diversos serviços online para o Xbox, inclusive o download de jogos e jogar multiplayer, alÉm de poder acessar outros serviços que não são controlados pela Microsoft, como É o caso do Netflix.

Desta maneira, quem quer acessar o Netflix atravÉs do Xbox tem que pagar o Xbox Live Gold, atualmente uma taxa mensal de R$ 15,00, ou pode optar por R$ 89,00 anuais, e somente depois de ter acesso Gold ao Xbox Live É que pode usar o Netflix, pagando a mensalidade do Netflix tambÉm.

Como não são todos os donos de Xbox que optam pela mensalidade da Xbox Live Gold, estes acabam com os seus consoles capados de algumas capacidades, como usar o Netflix atravÉs dele.

Esta polÁ­tica É adotada somente pela Microsoft, nos consoles concorrentes, como o Nintendo e Playstation, não há este pedágio para assistir ao Netflix.

Agora, rumores de sites especializados em Microsoft, a empresa está se preparando para anunciar em breve o fim do pedágio para o Netflix e todos os outros aplicativos não desenvolvidos pela empresa e que só podiam ser acessados no Xbox depois de se pagar o acesso Á  Xbox Live Gold.

O anÁºncio da liberação destes aplicativos no Xbox deve vir junto ao anÁºncio de novos produtos da Microsoft, como o Windows 9, em 09 de junho, durante a E3.

netflix_xbox


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here