Você jogaria seu Galaxy S6 no chão dessa maneira??? Veja em vÁ­deo o que acontece…

1022

Gorilla Glass É a proteção que torna o display do celular muito resistente Á  riscos não É mesmo? Desta maneira você não precisa se preocupar em colocar pelÁ­cula no aparelho pois se alguma superfÁ­cie rÁ­gida ralar contra o display do seu aparelho ele teoricamente não vai arranhar.

Tem muita gente que acredita que É isto mesmo e atÉ deixa o aparelho sem pelÁ­cula, eu não sou um destes não, no meu LG G3 eu coloquei a tal pelÁ­cula de vidro, quero nem saber se a tal Gorilla Glass É ou não resistente.

No entanto as fabricantes estão ficando cada vez mais abusadas.

A Samsung por exemplo, colocou a proteção Gorilla Glass 4 no novo Samsung Galaxy S6, e afirma que a tal proteção Gorilla Glass 4 não protege apenas o display, mas protege a carcaça toda do celular.

Protege de alguma coisa que esteja no bolso ou na bolsa e pode dar aquela arranhada básica no aparelho não É mesmo?

Nada disso, para provar que a proteção Gorilla Glass 4 É bruta mesmo, saiu este teste caseiro da resistência do Samsung Galaxy S6.

Eu não jogaria meu smartphone no chão da maneira tão amorosa quanto este “usuário” está fazendo neste vÁ­deo.

Ainda mais se tratando de um telefone com valor acima de R$ 3mil… aqui no Brasil.

Mas já que o Samsung Galaxy S6 não É meu mesmo e o maluco aÁ­ topou colocar a super resistência do S6 e do Gorilla Glass 4 Á  prova, vamos nos divertir vendo e revendo o pequeno vÁ­deo de 30 segundos.

Só um pequeno detalhe antes de você querer fazer o mesmo com o seu celular, a super resistência do S6 protege apenas a parte externa do aparelho, os circuitos internos não são assim tão resistentes, por exemplos, eles não podem ser dobrados como ocorre com alguns telefones por aÁ­ pois podem trincar e estragar.

Não façam isto em casa e curtam o vÁ­deo abaixo.