Mais uma marca de receptores de satÉlite piratas chegou ao fim

856

Os sites especializados em receptores piratas estão anunciando o fim da marca de receptores de satÉlite americana SonicView.

A notÁ­cia É de que apenas os receptores SonicView Nano HD e SonicView Nano 3D seguem funcionando, não se sabe atÉ quando, e todos os outros receptores e dongles da marca estão sem suporte e não terão mais suporte a partir de então.

Talvez o Dongle Uno da SonicView passe a ter suporte em parceria com a marca Freesatelital, mas parece que por enquanto isto É mais um boato do que certeza.

Não consegui descobrir ainda o motivo do fim da marca SonicView, se alguÉm souber deixe aÁ­ um comentário para a gente, mas para quem não se lembra, no ano passado, quando a SonicView resolveu investir mais pesado no mercado de receptores de satÉlite piratas aqui na AmÉrica Latina, eu publiquei uma matÉria sobre o fato de a SonicView ter tomado uma rÉ danada nos Estados Unidos.

Naquele Época ela teve sua operação desmantelada lá e foi condenada a pagar uma indenização milionária Á  Dish Network.

Se você não se lembra desta matÉria, leia aÁ­: Justiça manda fabricante de receptor pagar indenização pesada para operadora de tv por assinatura


sonicview-chegou-ao-fim