Você checou no smartphone antes de comprar em alguma loja?

627

Você checou se havia alguma grande loja vendendo o produto que você está comprando por um valor mais barato do que o que você está pagando?

Antigamente era mais complicado você conseguir saber se havia alguma oferta melhor para o produto que você queria comprar, você acabava pagando preços muito mais caros se não checou pessoalmente em várias lojas fÁ­sicas se havia aquele produto que você queria e se a outra loja faria um bom desconto para você levar o produto.
#gps.pezquiza.com
Com o crescimento da venda de smartphones e tablets no Brasil, incentivado pelo governo que vê nesse crescimento um trampolim eleitoral pois diz que está fazendo a inclusão digital incentivando as pessoas a comprarem smartphones, as lojas e sites especializados estão de olho no filão da comparação de preços na internet.

Checar o preço dos produtos, É esta a estratÉgia que está sendo adotada na internet para incrementar as vendas online, e agora o Mercado Livre lançou uma campanha exatamente com o objetivo de incentivar o cliente a checar os preços no site antes de comprar.

Você checou? É a nova campanha de marketing que está sendo veiculado pelo Mercado Livre.

Para mim o site de leilão não precisa ficar pergutando o tal Você Checou? pois eu sempre chequei os valores de produtos que eu quero comprar entre diversas lojas, mesmo antes da chegada dos smartphones. É claro que com os smartphones ficou muito mais fácil pois agora eu checo o valor dos produtos É junto com o vendedor da loja onde estou, algumas vezes eu consigo desconto, mas nem sempre consigo.

Agora, se você checa ou se você checou o valor dos produtos no Mercado Livre, viu que nem sempre É vantajoso comprar no leilão online pois para alguns produtos mais desejados o valor no site de leilões É igual e atÉ mais caro que em diversas lojas fÁ­sicas.

Se você procurou, por exemplo, uma impressora que É lançamento da Epson, a impressora L355 e você checou o valor dela no Mercado Livre, com certeza viu que lá o valor da impressora está mais cara que nos grandes varejistas e hipermercados.

No site de leilões esta impressora está em mÉdia por R$ 800,00 enquanto nos varejistas ela está em mÉdia por R$ 699,00, isto se dá devido alto valor das taxas cobradas pelo Mercado Livre em cima de cada venda fechada atravÉs do site.

Mas esta campanha do Você Checou É bastante válida não só para a comparação usando o site de leilões, você pode usar bons aplicativos de comparação de preços que existem para o Android ou IOS como o BuscapÉ e o Bondfaro alÉm dos aplicativos das grandes lojas do comÉrcio varejista.

Se você já foi Á s compras por aÁ­ levando o seu smartphone checou o preço dos Á­tens que deseja comprar usando o seu Android deve saber que vale muito a pena está prática.

E aÁ­? Você checou o valor de algum produto antes de fechar negócio com as lojas usando o seu smartphone?

Confira o vÁ­deo da campanha Você checou do site de leilões.

Conheça mais sites de comparação de preços neste ótimo artigo do site infoxbox


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here