[Você viu a luta do Vitor Silva no UFC Rio?] Mas o Galvão viu… e outras coisinhas mais…

590

Se você não assistiu as lutas do UFC 142 pela Globo, perdeu… Sim, perdeu o Galvão Bueno disparando um tanto de besteira no ouvido dos telespectadores.

Foi tanta puxação de saco e tanto história da vida Á­ntima dos lutadores que ele atÉ esqueceu que narrava UFC e não Fórmula 1.

Chamou o Anderson Silva de PelÉ, claro, essa pieguice não podia faltar. Chamou Neymar na cabine para uma entrevista, claro, para ressaltar o quanto o Neymar É o esportista mais importante do paÁ­s rebaixando com isto a importÁ¢ncia dos atletas brasileiros do UFC, somente naquele momento.

DaÁ­ começou a disparar o Gladiadores do Novo Milênio, o bordão com certeza vai virar marca de material esportivo para lutas.

Vitor Belfort virou Vitor Silva nas palavras do empolgado Galvão Bueno, uma “legenda das artes marciais”; ‘Vitor! Vitor! Vitor Belfort! Do Brasil! Brazilian Jiu-Jitsu para cima deles!’ se esbaforiu quando Belfort finalizou Jones, que segundo Galvão Bueno, foi nocauteado… han? será que ele não viu a mesma luta que o Brasil viu?

E dá-lhe rasgação de seda para o lado do JosÉ Aldo, no nocaute para cima do Chad Mendes mandou a vinheta “Brasil il il”… “Foi o JosÉ Aldo quem pediu a vinheta” disparou… E pediu pra repetir a vinheta.

Oh, cala a boca Galvão… Por que não vai narrar um clássico paulista para ver se a torcida te trata com o carinho que você merece?

Por que não correu pra galera junto com o JosÉ Aldo para ver se É amado no Rio de Janeiro?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here