[SKY lança campanha pelo Fox Sports Brasil] É cada uma que o cliente tem que aguentar…

906

Os clientes da SKY estão a cada dia mais revoltados com a operadora.

É que a Áºltima graça que a SKY resolveu fazer foi colocar um comunicado no Twitter para dar uma satisfação sobre a sua negociação com o Fox Sports Brasil, que todo mundo sabe que não anda por que a SKY não quer oferecer o canal de graça a seus clientes, ela quer cobrar.

Mas ignorando o fato de que o cliente não É idiota, e tentando dar uma de esperta, a SKY resolveu colocar a culpa em cima do Fox Sports Brasil e pediu aos seus clientes que façam campanha para que o Fox Sports transmita os jogos da Libertadores pelo Speed ou pelo FX, que tambÉm pertencem ao grupo Fox.

Com isto, fica claro que a SKY não quer de maneira nenhuma acrescentar o Fox Sports Brasil ao seu Lineup.

Confira o comunicado deixado pela SKY no Twitter.

A SKY mantÉm as negociações com este canal e está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes. Nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora responsíel pelo canal É tambÉm responsíel pelo Speed e FX, que estão no seu pacote, solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais. O nosso compromisso É zelar pelos nossos clientes, É por isso ainda que nos mantemos em plena negociação – disse a Sky no comunicado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here