Silvio Santos processando o Pânico na Band… Vai querer indenização

495
A turma do Pânico na Band resolveu descumprir a decisão judicial de que o humorista Ceará não poderia mais imitar o apresentador Sílvio Santos.

No último programa eles resolveram enterrar o personagem Sílvio Santos, o qual era interpretado por Ceará há mais de vinte anos, o humorista devidamente caracterizado apareceu dentro de um caixão.

Resultado, o apresentador mandou a assessoria jurídica do SBT ingressar com um processo contra o Pânico na Band que não deve ficar nada barato para o humorístico.

A Band não quis se pronunciar sobre o caso, mas é mais uma que o Pânico apronta e gera problemas para a emissora.

Silvio Santos tem se irritado com a turma do Pânico na Band pois o humorístico está pesando muito o tom das brincadeiras com o humorista Ceará caracterizado de Silvio Santos que tem até mesmo chingado caracterizado do apresentador.

A decisão da justiça é que os humoristas do programa também não podem chegar perto do apresentador, a menor distância deve ser de cem metros de Silvio Santos.

Para falar a verdade o Pânico na Band se tornou o programa de mais mal gosto da tv brasileira, consegue ser pior que o programa do Dr. Rey na Rede TV!

enterro silvio santos panico na band

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo