Samsung pagou indenização bilianária Á  Apple hoje de manhã… Para caber todo o dinheiro teve que enviar 30 caminhões cheios de grana… Confira

820
Por esta a Apple não estava esperando quando moveu alguns processos contra a Samsung por quebra de patente de alguns de seus softwares.

A Samsung foi condenada a pagar uma indenização de 1 bilhão de dólares para a Apple.

No entato a Samsung se sentiu injustiçada no processo já que É muito difÁ­cil precisar se as partes de código usados pela Samsung são realmente implementadas a partir de softwares da Apple.

Por isto, o CEO da Samsung ligou hoje de manhã para Tim Cook, o CEO da Apple, avisando que já havia enviado o pagamento e que a grana já estava estacionada na quadra onde fica o prÉdio da Apple, nada menos que 30 caminhões carregados com moedas de 5 centavos.

São 20 bilhões de moedas de 5 centavos, só para dificultar a vida da Apple, o juÁ­z não especificou de que maneira a indenização deveria ser paga.

Como É muito dificil de um banco aceitar este montante em depósito desta maneira, a Samsung mandou sugestões de como a Apple pode usar o dinheiro.

Vocês podem guardar as moedas para os seus Geeks estilosos tomarem refrigerante nas máquinas pelo resto da vida ou derreter as moedas para fazer computadores.

Se tiver dando muito trabalho a Apple pode mandar os trinta caminhões descarregarem lá em casa, eu não vou reclamar, hehehe.

samsung paga apple com 30 caminhoes cheios de moedas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here