[Record vs. UFC] Reportagem da Record detonando MMA irrita lutadores e causa polêmica

512

A Record exibiu no Domingo Espetacular, na noite de ontem, uma reportagem de longa duração, quase 15 minutos, criticando e rebaixando o MMA a um esporte que foi descrito como “rinha de cães com humanos”.

Para reforçar o lado negativo do esporte, a Record foi atÉ a academia onde treinava o lutador Jeffrey Dunbar, que ficou paraplÉgico após ser finalizado em uma luta de MMA.

A reportagem, que foi sim tendenciosa e mostrou apenas o lado ruim que a Record queria mostrar, irritou Anderson Silva que logo postou um comentário no Twitter defendendo o esporte.

“Super tendenciosa a matÉria da rede Record hoje Á  noite,vergonha dar audiência a esse parlamentar que não entende NADA sobre nosso esporte. Se a Rede Record estivesse passando o UFC e com toda audiência que nosso esporte dá garanto que jamais terÁ­amos matÉrias como essa,1vergonha”, postou Anderson Silva.

Claro, a Record tenta com a reportagem atacar a Globo, que tem agora com o UFC um grande chamariz de audiência, já que o MMA É o esporte em ascensão no Brasil.

Na reportagem a Record não buscou ninguÉm que pudesse defender o MMA.

Assista Á  reportagem da Record abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here