[Programação Online das Tvs Conectadas tem bom PÁºblico] Ibope fez pesquisa sobre conteÁºdo online… TV paga tem que abrir o olho e se adaptar

691

O Ibope fez pesquisa com cerca de 1.400 espectadores para saber se eles assistiam Á  programação de tv atravÉs da internet, as respostas que obteve, se verdadeiras, devem servir de alerta para que a tv paga se adapte melhor a esta realidade.

47% assistem com frequência a conteÁºdos online, se somados aos 39% que dizem assistir esporadicamente, vê-se que a concorrência para o atual formato de tv via cabo ou satÉlite É muito mais que significativa.

E olha que as tvs conectadas, mais conhecidas como Smart TVs, ainda não se tornaram padrão na casa dos brasileiros, mas neste ano a indÁºstria deve abandonar a fabricação das tvs que não se conectam Á  internet.

Num cenário próximo, como 2014, ano da transmissão da Copa do Mundo que será em 3D, ocorrerá um boom da venda de Smart Tvs 3D no Brasil, que deixará um costume de se assistir a muito mais conteÁºdo online em detrimento da tv com programação linear.

Netflix e Netmovies deverão se tornar brincadeira de criança, e as operadoras tem que fazer parceria para inserir seus aplicativos nestas televisões.

Que venha o futuro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here