NASA alerta seus empregados para catástrofe e cria novo pânico do fim do mundo

1160

Você achou que a onda de fim do mundo que assola o início do século 21 havia acabado quando o mundo não acabou no final de 2012? Você está errado, o negócio continua firma e as pessoas querem por que querem que o mundo acabe.

E o negócio não é brincadeira, acaba uma previsão de catástrofe, seja de Nostradamus, seja do calendário Maia, seja uma previsão da mãe Diná, que convenhamos, tinham o seu lado mitológico e por isto nem todos podiam levar a séria e o que aconteceu? O mundo não acabou… ainda.

Mas e quando a previsão de catástrofe vem de uma das agências científicas mais bem equipadas e mais bem informadas do mundo e até mesmo do que há do lado de fora deste mundo, como a coisa fica?

Gera um clima de insegurança em todo o mundo e é um prato cheio para quem gosta de esperar o fim do mundo. Junte-se a isto vídeos bem preparados e colocados no Youtube, e pronto, desta vez parece que é verdade e o mundo vai mesmo acabar, pior, é em breve mas sem data do desastre final marcada.

Não é brincadeira não, a NASA reforçou um aviso que outras agências militares dos Estados Unidos estão fazendo para os seus subordinados, preparem-se para uma catástrofe eminente nos próximos anos, que catástrofe é esta? Nem a NASA e nem os militares americanos revelam nada sobre o assunto.

Um asteroide gigante? A estrela gêmea do sol que está voltando para perto da nossa estrela trazendo lixo espacial que vai cair na Terra? Um ataque alienígena?

E dá-lhe Youtube no novo alarde do fim do mundo, isto por que as redes de televisão ainda não atentaram para o negócio, mas quando resolverem lá se vão mais alguns anos de preparativos para aguardar o fim que estará chegando.

E toda a onda de fim do mundo previsto pela NASA começou por causa do vídeo que postamos logo abaixo, com o diretor da NASA falando de imprevisto que pode atingir as famílias dos empregados da Agência e várias informações sobre como se preparar para catástrofes que foram colocadas no site da NASA para o uso de seus empregados.

Como estes avisos começaram em 2011, o que pensamos é que eles tem mesmo a ver com catástrofes naturais do nosso planeta e com ataques terroristas eminentes na época por causa da primeira década do 11 de setembro, no entanto, há quem ache que o perigo vem do espaço.

E você, assistindo aos avisos de catástrofes e alertas da NASA e dos militares americanos, acha que desta vez o fim do mundo está mesmo próximo?