[Mais demissão na Band?] Datena ameaça pedir demissão da Band

618

Datena tomou para si as dores do humorista Rafinha Bastos.

O jornalista não gostou nada, nada da censura sofrida por Rafinha Bastos e abriu a boca no mundo durante o seu programa de rádio, ontem, dia 12. Datena diz que se começar a censura na Band ele pede demissão.

Disse ele que a direção da Band, quando convÉm, É energica, mas quando não convÉm, passa a mão na cabeça.

Mais, deu como exemplo um comentário sobre judeus que o humorista Danilo Gentili publicou no Twitter e sobre o qual a Band nem se manifestou.

Ao comentar a desistência do governo de São Paulo de fazer uma estação de metrô na avenida AngÉlica, na região de Higienópolis, bairro nobre do centro de São Paulo, Gentili fez piada com o fato da região concentrar grande nÁºmero de judeus.

“Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A Áºltima vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz”, escreveu Danilo no twitter. Imediatamente, a frase foi replicada por centenas de usuários e provocou crÁ­ticas. Logo depois, ele retirou a frase e se desculpou.

Datena achou a piada de Danilo bem pior que a do Rafinha, e na opinião dele quem deveria ter sido afastado era o apresentador do “Agora É Tarde”. Pra finalizar o assunto, ele disse: “E tem mais, senão respeitarem a minha opinião eu peço demissão tambÉm”.

A famosa piada de Rafinha, “Comeria ela (Wanessa) e o bebê. Tô nem aÁ­”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here