[IMPRESSIONANTE!] James Cameron faz rapper morto participar do show de Snoop Dog com tecnologia de hologramas … É de arrepiar!

658

As imagens que você verá no vÁ­deo abaixo foram gravadas em um show do rapper americano Snoop Dogg durante um show no Festival de Coachella nos Estados Unidos.

Seria apenas uma performance normal de um outro rapper, o excelente Tupac Shakur, não fosse um pequeno detalhe, Tupac Shakur está morto desde 1998.

Se você assistisse ao vÁ­deo sem que nós lhe avisassemos, poderia pensar que o Tupac Shakur realmente está participando do show, no entanto, a performance de Tupac Shakur no show de Snoop Dogg foi possÁ­vel graças a uma projeção holográfica de altÁ­ssima qualidade, com tecnologia aperfeiçoado pela produtora de ninguÉm menos que James Cameron, em parceria com a empresas de computação AV Concepts e a Musion Systems.

Os pouco mais de 5 minutos de performance holográfica de Tupac Shakur custaram aos produtores do show de Snoop Dogg a quantia de não divulgada corretamente, entre 100 a 400 mil dólares.

Depois que Tupac Shakur reviveu por uns instantes, mesmo que holograficamente, no show de Snoop Dogg, os irmão de Michael Jackson já pensam em se unir para fazer um show dos Jackson 5 com uma participação especial de Michael Jackson.

Quantos mais serão os artistas falecidos que ganharão mais um momento de vida holográfica?


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here