Ibope faz pesquisa animadora para a tv paga… E pergunta sobre VOD

599
As operadoras de televisão por assinatura do Brasil terão um final de segundo semestre de 2012 animador segundo uma pesquisa recente realizada pelo Ibope.

Entre 18mil entrevistados de 13 grandes cidades brasileiras, 17% dos não assinantes disseram estar propensos a assinar com alguma operadora de tv paga nos próximos seis meses, isto indica um acrÉscimo na base de clientes para todas as operadoras, sem precisar brigar para tirar cliente de ninguÉm.

O Ibope tambÉm afirma que segundo a pesquisa 30% dos que eram assinantes de tv paga e deixaram de ser pretendem voltar a assinar com alguma operadora de tv por assinatura.

78% dos entrevistados que são assinantes de alguma operadora de tv se dizem satisfeitos… Será?

E aÁ­ a pesquisa Ibope resolveu dar uma alfinetada no mercado de vÁ­deo on demand (VOD), perguntando aos entrevistados qual o serviço que eles preferem, 78% afirmou que prefere a tv convencional ao vÁ­deo on demand, será que estes nÁºmeros são tendenciosos?

Depois que o Ibope foi pego mentindo sobre os nÁºmeros de audiência lá no MÉxico, e desde que ele não É muito confiíel aqui no Brasil, eu sempre fico me perguntando, será que alguÉm acredita no Ibope?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here