[Globo e suas artimanhas] Durante a transmissão do mundial de clubes Globo trocou deliberadamente nome de cidade e estádio para não dizer marca comercial… Conheça o nome verdadeiro…

612

Mais uma da Rede Globo, se o nome É o mesmo de marca comercial não pode falar, fala o nome de outro lugar que dá na mesmo, já que o telespectar não sabe mesmo onde fica nem uma nem outra cidade.

É o que aconteceu no primeiro jogo do Santos, disputado na cidade de Toyota, no estádio que tambÉm recebe o mesmo nome, Toyota, que recebe este nome por que a montadora Toyota É quem patrocina o clube local, o Nagoya Grampus.

Mas durante as transmissões da Globo em nenhum momento foi citado corretamente, nem o nome da cidade e muito menos o nome do estádio.

Durante o jogo a Globo insistiu em dizer que o jogo está sendo disputado na cidade de Nagoya, que fica a 30 quilômetros da cidade de Toyota, onde estava sendo disputador o jogo.

O estádio virou “estádio oficial do Nagoya Grampus”, que Toyota o que, isso na Globo É palavrão, e pra falar palavrão na Globo, só pagando, e muito bem.

O telespectador É que se contente com a informação errada durante a transmissão do jogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here