[Globo ameça a Band] Entenda o jogo de poder…

574

A notÁ­cia divulgada no final do ano passado pelo colunista Flavio Ricco de que a Globo poderia tirar os jogos do Brasileirão da Band e repassar para o SBT só agora começa a ser desvendada e pode mesmo se tornar uma realidade.

Só agora tambÉm É que se entende que a negociação da Fox Sports Brasil pela compra da Band Sports e parceria de conteÁºdo esportivo com a Band vem se desenrolando de muito tempo, informação que a Globo tambÉm tinha e com a qual vinha ameaçando a Bandeirantes de não mais lhe repassar os direitos de transmissão de jogos do Brasileirão.

O Brasileirão É uma das maiores fontes de renda da Band, a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro rendem as maiores audiências da Band bem como uma bela parte da programação da Band É baseada em futebol e necessita do Brasileirão para ter razão de ser.

Se o martelo da compra da Band Sports está mesmo batido só saberemos no próximo mês, o certo É que se a negociação realmente aconteceu, pode ser tornar uma dor de cabeça para a Band.

Com isto o SBT pode mesmo ganhar o Brasileirão de graça para o próximo ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here