[Fox Sports vs Globo] Negociações da Fox Sports para beneficiar todos os assinantes de tv a cabo arrepia os cabelos dos diretores da Globo

527

Os diretores da Globo passaram a acreditar em bicho papão, e o pior, ele tem cara e nome, É o novo canal de esportes que pretende estreiar no inÁ­cio de fevereiro de 2012, o Fox Sports Brasil.

Isso por que o Fox Sports está negociando com as operadoras para entrar no pacote básico de todas as operadoras, com isto, todos os assinantes das operadoras que fecharem com o Fox Sports passarão a contar com o canal de esportes do grupo Fox.

Os canais Sportv são divididos em três, sendo que o que É oferecido no pacote básico das operadoras É o Sportv 2 que não apresenta os eventos esportivos de grande interesse do pÁºblico brasileiro.

Mas para piorar a situação dos Sportv, a Fox pode ainda exigir a exclusividade que ela tem direito em eventos como a Fórmula 1 e o UFC, em toda a AmÉrica Latina.

Como todos sabem os canais Sportv não costumam exibir os eventos em sua totalidade, aproveitando apenas trechos das atrações, enquanto a Fox Sports cobre o evento em toda a sua totalidade e mesmo antes do inÁ­cio dos eventos.

É claro, nós assinantes, queremos a Fox Sports Brasil logo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here