[Flamengo quer jogar o pepino fora] Mas não sabe como…

571

O “craque” Ronaldinho Gaucho se tornou um pepino e dos mais indigestos para o Flamengo.

Com um contrato muito bem amarrado para o lado de Ronaldinho Gaucho, o Flamengo não pode simplesmente dar um pÉ na bunda do jogador que só tem rendido prejuÁ­zos, mas precisa fazer isto o quanto antes.

Em uma recente reunião com conselheiros e diretores do clube a presidente PatrÁ­cia Amorim resumiu em uma frase a atual situação do Flamengo ao manter Ronaldinho Gaucho… O barco está afundando, disse ela.

Mas o Flamengo não tem como pagar a multa rescisória astronômica que assumiu com Ronaldinho, caso o clube quebrasse o contrato.

Enquanto isto Ronaldinho segue aprontando das suas, É um capitão desrespeitado e que não une o grupo, conseguiu a demissão de Wanderley Luxemburgo que vinha conseguindo bons resultados para o clube e agora está conduzindo o Flamengo para a eliminação certa na Libertadores da AmÉrica.

Como vai resolver o pepino Ronaldinho Gaucho o Flamengo ainda não sabe, mas parece que o clube não aprendeu nada, está de olho em outro garoto problema e não vai ser surpresa nenhuma se a contratação for admitida nos próximos dias…

Quem? Vocês sabem…


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here