[Fiasco na Globo] Reality Show em queda livre na emissora

518

A fórmula de sofrer afogamentos, enfrentar medos instintivos do ser humano e comer insetos e partes repugnantes de animais não conseguiu ir bem alÉm da primeira temporada.

O reality HIpertensão pode não ter uma quarta versão na emissora, o motivo É a queda livre de audiência que o Hipertensão tem sofrido na segunda e terceira temporada.

A fórmula que reÁºne pseudo atletas, provas repugnantes e uma apresentadora sem muito apelo perdeu 57% da audiência que havia conquistado na primeira temporada.

Isto significa três de cada cinco telespectadores que assistiram ao primeiro Hipertensão, não tem mais interesse no programa.

Do dia 8 de setembro (estreia) atÉ 2 de outubro, a atração marcou 12,3 pontos de audiência –cada ponto equivale a 58 mil domicÁ­lios na Grande São Paulo–, com 26,7% de share (participação no total de televisores ligados).

No mesmo perÁ­odo, a primeira temporada do reality show, em 2002, marcou 28,5 pontos. A segunda edição, em setembro de 2010, registrou mÉdia de 15,9 pontos.

A informação É da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (7). A Á­ntegra da coluna está disponÁ­vel para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here