Confira fotos da Ferrari 458 Italia dourada

2253

Um presentão para quem gosta de fotos de Ferrari.

O fotógrafo Peter Parks (não, não É o Homem Aranha) da France Presse, se deparou com esta bela Ferrari 458 Italia toda dourada em Xangai, China, no Áºltimo dia 10 de julho e não perdeu a oportunidade de fazer as belas fotos de Ferrari que você vê abaixo.

Uma pesquisa no site da Ferrari mostrou que o dono da máquina mandou customizar a Ferrari 458 para ela ficar com a cor do ouro, já que esta cor não está entre as 38 cores oferecidas pela Ferrari para este modelo.

Apesar do impacto visual que a foto de Ferrari 458 dourada causa, na realidade este É um dos modelos mais básicos produzidos pela Ferrari.

A Ferrari 458 É um modelo considerado pela Ferrari como de entrada, foi produzida a partir de 2009 para substituir a Ferrari F430.

A 458 foi apresentada pela primeira vez no salão do automóvel de Frankfurt, e o Brasil foi o primeiro paÁ­s da AmÉrica Latina a receber este modelo, o carro foi comercializado por aqui com preços entre R$ 1,5 e 1,8 milhão e só para começar teve 10 unidades vendidas ao ser oferecido o 458.

Ela tem um motor de 4499 cilindradas, de cárter seco, posicionado no meio da carroceria em V com Á¢ngulo de 90º entre os pistões que alcança um giro máximo de 9.000 rotações por minuto.

Este tambÉm É o primeiro carro da Ferrari a trazer um cÁ¢mbio de 7 marchas com embreagem dupla.

É um belÁ­ssimo carro não É mesmo, se eu pudesse ao invÉs de comprar um carrinho mil brasileiro eu comprava este modelo básico da Ferrari e mandava pintar de prateado para não ficar igual ao do amigo aÁ­ embaixo.

Já É um belÁ­ssimo carro simplesmente por ser uma Ferrari, mas o dourado caiu bem para o status do carro, confira abaixo.

Fotos de Ferrari 458 Dourada

fotos de Ferrari dourada

Ferrari Dourada

Fotos de Ferrari 458 no site da Ferrari

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here