[Chaves] Veja as alternativas para continuar assistindo Chaves, já que o SBT vai colocar o seriado na geladeira durante a semana

724

Não há nenhuma necessidade para se revoltar contra a decisão do SBT de tirar um dos horários do seriado Chaves.

Apesar de as redes sociais e os sites de notÁ­cias que publicaram a pausa no horário do final da tarde que não terá mais o Chaves e sim a filha do SÁ­lvio Santos, PatrÁ­cia Abravanel, no comando do programa Roda a Roda. terem sido invadidos por protestos contra o SBT, não há motivo para esse desespero todo.

Os fãs de Chaves tem mais de uma boa opção de local na internet onde poderá assistir oficialmente aos episódios de Chaves, atÉ mais de uma vez por dia, sem ter o seu SÁ­lvio Santos para ditar o horário e muito menos qual o episódio deve assisitir.

A primeira opção É gratuita e nós já falamos dela aqui no GPS.Pezquiza.com no artigo [Chaves Oficial no Youtube] Televisa fura os olhos do SBT e disponibiliza mais de 150 episódios do Chaves no Youtube, sim, a Televisa criou um canal no Youtube com centenas de episódios do Chaves onde todos os fãs poderão curtir os episódios completos quantas vezes quiser.

A segunda opção É paga, dá acesso a dezenas de episódios do Chaves e tambÉm a um excelente conteÁºdo de sÉries e filmes, É o NetFlix, que tambÉm incluiu os episódios do Chaves em seu serviço de vÁ­deos on demand, conforme tambÉm já haviamos falado aqui no GPS.Pezquiza.com no artigo [Chaves no Netflix] Episódios do Chaves já estão no serviço de vÁ­deos on demand.

Está vendo, não há motivo para desespero, acesse o Youtube ou o Netflix e continue a assistir ao Chaves quando e quanto quiser.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here