[A Liga sufocada] Programa continua no ano que vem, mas tem problemas para ser produzido

629

Na nossa opinião um dos melhores programas da Bandeirantes e tambÉm da tv brasileira, A Liga foi confirmado para continuar no ano de 2012.

No entanto, a equipe de produção de A Liga tem sÉrios problemas para vencer e para que o programa continue a ser interessante como no ano de 2011.

Primeiro vem o desfalque do seu lÁ­der, Rafinha Bastos, que atÉ o momento não se sabe se vai ou não voltar Á  Band e a gravar A Liga, como dissemos aqui recentemente, a Band se arrependeu de mandar o Rafinha Bastos embora.

Muito se disse que Lobão iria substituir Rafinha Bastos no próximo ano, no entanto o mais certo É que está possÁ­bilidade não passa de boato.

Outro grave problema para a produção de A Liga vencer É a falta de programas inÉditos guardados para o inÁ­cio da próxima temporada de A Liga. Não há nem unzinho para contar história.

Já na segunda quinzena de janeiro eles vão começar a gravar novos episódios para A Liga, mas com o desfalque de Rafinha Bastos eles contam apenas com Thayde, DÉbora Vilalba e Sophia Reis, o que significa que irá demorar muito tempo para se produzir cada episódio e poderá não haver tempo Áºtil para se gravar tanto quanto É preciso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here