Vovô Rico?! Vixi!

20

Vovô Rico, se você é um assíduo usuário do Youtube e tem frequentado a plataforma de vídeos nos últimos dois meses, com certeza já viu diversas propagandas de um tal Vovô Rico.

O cara faz seus vídeos promocionais à bordo de um Ferrari, em uma mansão, “acabando” de chegar de uma viagem aérea… Tudo muito lindo, tudo muito encantador, tudo para animar os “netinhos” a investirem na empresa de robôs de investimento do Vovô Rico. No caso a empresa é uma microempresa chamada Medeiros e Medeiros Ltda.

O que o Vovô Rico oferece é um curso e uma plataforma de robôs de investimento que, em tese, operam sozinhos ganhando um bom montante de dinheiro para o investidor que aderir à oferta do…, desculpe a repetição, Vovô Rico.

Mas será mesmo possível, já que o mercado de trade (que é onde está posicionada esta oferta) tem centenas de propostas parecidas com esta e que prometem que o investidor amador, leigo, em 90% dos casos a pessoa que nunca na vida se meteu com o mercado de investimentos variáveis… parecidas com a deste senhor que está amealhando centenas de netinhos.

O negócio é complicado, nós que estamos lutando no dia a dia, vendendo o almoço para comprar a janta, ficamos com o coração abalado quanto nos deparamos com uma oferta desse tipo, com o dedo coçando para gastar uma grana nisso aí e quem sabe ficar rico também. Aqui em casa, por exemplo, a minha esposa um dia desses viu essa oferta aí do Vovô Rico e também uma oferta de ganhar dinheiro vendo vídeos e levou o negócio muito a sério, querendo que eu colocasse meu dinheiro em um desses produtos.

Será que vale a pena?

Eu pessoalmente não comprei o produto do Vovô Rico, mas fiquemos felizes pois há no Youtube alguns bons investigadores que estão tanto dispostos a comprar os robôs investidores do Vovô Rico quanto o tal curso de ganhar dinheiro com vídeos, sobre o qual já falei no seguinte link.

Os meninos do canal Gêmeos Investidores compraram o curso e plataforma de robôs investidores do Vovô Rico, colocaram uma grana na plataforma e deixaram o robô operar o dinheiro deles… olha só no que deu:

Mas se você ainda está em dúvida e quer ver uma investigação mais aprofundada não só sobre o produto mas também sobre a empresa do Vovô Rico, que tal dar uma conferida nos vídeos de um cara que gosta de “procurar sarna pra se coçar”, o Rogério Betin.

No canal do Rogério Betin no Youtube tem mais de uma dezena de vídeos sobre o Vovô Rico e seu produto no mercado de investimentos.

Vale a pena assistir pelo menos alguns deles para que você tire totalmente as suas dúvidas sobre se vale ou não a pena investir no Vovô Rico.

Não vou colocar os vídeos da treta aqui nesta matéria pois vale mais a pena você ir na fonte (o canal do Rogério Betin) e escolher a o que assistir no seguinte link.

Olho vivo e compartilhe esta matéria com seus amigos que querem investir em produtos como o do Vovô Rico.