TV COM ANDROID TV E RESOLUÇÃO 8K SERÁ VENDIDA NO BRASIL PELA TCL

520

Se você quer vencer a barreira da proibição de importação das TV Box humilhando os proibidores, olha só essa TV que a marca TCL vai ofertar no varejo brasileiro.

75 polegadas, resolução 8K, soundbar Onkyo integrado, Dolby Vision, HDR10+, Chromecast embutido, aceita comandos de voz e o firmware é em sistema operacional Android TV homologado pelo Google e perfil tão fino quanto as mais modernas TVs UHD… É de deixar qualquer um orgulhoso por exibir uma tecnologia dessas na sala de tv.

A TCL anunciou hoje, primeiro de julho, essa maravilha que poderá ser adquirida pelos brasileiros. Bom, nem todos os brasileiros já que para comprar essa beleza de televisão a pessoa terá que desembolsar apenasmente R$ 23 mil, e não, não haverá opções de tamanho diferenciados, só será ofertada a TV 8K de 75 polegadas.

E olha que a marca TCL declarou que decidiu lancar um modelo menos premium para o ($$$) ter melhor aceitação pelo consumidor.


A TV 8K TCL X10S tem concorrente no mercado brasileiro, é a Samsung 8K Q900R também de 75 polegadas que é vendida por R$ 9 mil reais… a mais que o preço da TCL X10S.

A TCL X10S chega ao mercado em agosto.